Reinaldo

Nasr não segura lágrimas com estreia perfeita: "Foi difícil controlar a emoção"


Tabela Fómula1 | globoesporte.com

Antes de sair do carro, Nasr não conteve as lágrimas. Da pista para os boxes, foi abraçado efusivamente por todos os membros do time. Chefe do time, Monisha Kaltenborn, também não conteve a emoção. Peter Sauber, dono do time, era outro muito feliz. 

- Estou muito feliz, não dá para esconder. Controlar a emoção foi difícil. Essa foi para o Brasil, para todos que acreditaram. Foi um dia bem emocionante para mim, para as pessoas que trabalham comigo, para minha família, para torcida brasileira. Não imaginava de jeito algum que seria assim. Eu não podia ter pedido mais para ter um começo assim. Foi tudo perfeito do começo ao fim.

Comentários

Motorista

Motorsport Brasil