Reinaldo

Barrichelo enfim deixa de ser mais um na F1, e vira astro na F-Indy @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @Assuntosdegoias @Q_7

Rubens Barrichello que estreou na Fórmula 1 em 1993 e passou por varias equipes (Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn GP e Williams) sem nunca ter alcançado o reconhecimento e nem conquistado nenhum titulo , encerrou sua passagem na categoria no final de 2011 como recordista de participações em Grandes Prêmios. 


O brasileiro foi substítuido pelo compatriota Bruno Senna, que fará dupla com o venezuelano Pastor Maldonado, que estreou na categoria ano passado pela mesma Williams.

Rubens que ficou sem cockpit para fazer o que mais gosta na vida, correr. Ele não teve nem tempo para lamentar, pois seu amigo e piloto, Tony Kanaan resolveu dar uma "ajuda" e escancarou o Mundo da Fórmula Indy para Rubinho, logo surgiu o convite para que o experiente Barrichello testasse o carro da Fórmula Indy, categoria essa, na qual Tony já corre e foi campeão em 2004. 


O brasileiro realizou dois dias de teste (circuito de Sebring, California) no inicio de fevereiro pela equipe de Tony (KV Racing), tendo agradado,muito os mecânicos, chefe de equipe e os patrocinadores.


Rubinho Barrichello deixou seu nome marcado na história da Fórmula 1, mas lá ele era só mais um bom piloto que competia na categoria. Na F-Indy Rubinho emfim pode conquistar alguma coisa como titulos e reconhecimento do grande brasileiro e excepicional piloto que ele sempre foi, mas que no obscuro mundo da F1 não deram o devido valor.


Sorte Rubinho.

Comentários

Motorista

Motorsport Brasil