Reinaldo

Rubinho comenta possível estreia na Indy @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @1naformula1 @Dribles_e_Gols @Radialistarei

O piloto fala sobre os novos projetos e dá detalhes sobre a temporada de 2012.
Próximo de confirmar a sua ida para a Fórmula Indy, o piloto brasileiro Rubens Barrichello declarou em entrevista nesta sexta-feira no “SP Acontece” da Band que se vê como estreante, mesmo com 19 anos na Fórmula 1.

“Eu considero o meu vigésimo ano e competir aqui no Brasil mais uma vez seria a maior alegria. Apesar da minha experiência vou ter que ser tratado em algumas ocasiões como estreante”, contou o piloto.
Já em relação ao sucesso que fez no seu primeiro teste com o novo carro, Rubinho conta que o conhecimento em velocidade ajuda, mas é preciso saber o que acontece em toda categoria.

“Durante o teste na Indy eu fiz um bom tempo até a metade do treino, mas ai também vale uma experiência com o equipamento de corrida. No entanto, entrando em uma nova categoria, eu preciso conhecer as pistas, as regras, ver o rendimento do carro e conhecer como que queima o combustível", afirmou.

Comentários

Motorista

Motorsport Brasil